SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 24 de agosto de 2014

Polícia Civil/SC deflagra operação contra o tráfico de entorpecentes no Sul do Estado









Laguna – Nesta sexta-feira, 22, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, com o apoio da Central de Polícia de Tubarão (Divisão de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR) e da Polícia Militar de Laguna, cumpriu seis mandados de busca e apreensão, que visavam desestruturar uma quadrilha de traficantes que atuavam na localidade conhecida por Caputera, em Laguna.

Durante a operação foram presos três homens – de 22 anos, de 49 anos e 23 anos – com os quais foram apreendidas drogas e uma arma de fogo (espingarda calibre 32). O de 22 anos responderá a um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e o investigado de 49 anos responderá por posse ilegal de drogas.  

Segundo o delegado da DIC de Laguna, Rubem José Thome Filho, as investigações que culminaram com a operação levantou que alguns suspeitos estariam traficando e utilizando de armas de fogo para amedrontar a comunidade Caputera a fim de evitar denúncias.  

“Entre os mandados de prisões, busca e apreensão de adolescentes e Autos de Prisão em Flagrante, apenas este mês, contamos com 12 prisões realizadas pela DIC de Laguna”, acrescentou o delegado.  

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.

fonte: PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário