SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Caminhoneiro com cerca de 3.200 quilos de maconha em carga de madeira é preso na DEFRON/MS


8/08/2014 | ROSIMEIRE ETSUKO HARADA
Na tarde de ontem (7), na Rodovia BR-163, quilômetro 267, em Dourados (MS), Policiais Civis lotados na DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), sob chefia do delegado, Dr. Marcelo Batistela Damaceno, apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, prenderam em flagrante, Armelindo Segateli, 63 anos. Ele é acusado de transportar em caminhão, 3.215 tabletes de maconha, totalizando 3,215 quilos da droga.
Segundo denúncias, o caminhão teria saído de Coronel Sapucaia (MS), transportando maconha, escondida no meio de uma carga de madeira e que transitava pela BR-163 e seguiria até Belo Horizonte (MG). Os policiais encontraram o motorista transitando sentido Caarapó a Dourados. Após a retirada da parte de cima da carga de madeira, foram localizados diversos tabletes, envoltos em fita adesiva, contendo substância prensada análoga a maconha. Armelindo, o motorista do caminhão, foi preso, autuado em flagrante e encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.

FONTE: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário