SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PF apreende 21 kg de crack e 81 kg de maconha em Sergipe

PF apreende 21 kg de crack e 81 kg de maconha em Sergipe


Aracaju/SE – A Polícia Federal realizou a prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, durante a manhã do domingo, 10/8, na rodovia de acesso ao Município de Canindé de São Francisco.
A ação da PF ocorreu durante todo o dia  de domingo. Foram realizadas barreiras nas rodovias de acesso ao estado, a fim de evitar a entrada de drogas e de armas, além de propiciar a busca de foragidos.
A primeira prisão ocorreu quando os policiais abordaram um automóvel com placa de Goiás; nele, foram localizados 21 kg de crack.
Já a segunda prisão ocorreu na mesma manhã, quando foi abordado um automóvel com placa de Pernambuco foi abordado. Após vistoria, foram localizados 115 tabletes de maconha, totalizando 81 kg do entorpecente.
Durante os interrogatórios, os presos não revelaram nem a origem nem o destino da droga. Eles responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, com penas previstas de até 25 anos de prisão.
As quatro pessoas foram encaminhadas ao complexo penitenciário da cidade, onde permanecerão à disposição do Juízo da Comarca de Canindé de São Francisco/SE.
fonte: DPF - Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário