SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Polícia apreende mais de 10 kg de drogas e prende 4 homens no AM

Polícia chegou até o local depois de receber uma denúncia anônima.
Droga estava em um laboratório de drogas improvisado.

Do G1 AM
Droga foi encaminhada para perícia (Foto: Ana Graziela Maia/Rádio Amazonas FM)

A Polícia Militar apreendeu mais de 10 kg de substância entorpecente e prendeu quatro homens no bairro Compensa 3, Zona Oeste de Manaus. A apreensão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4). Além dos entorpecentes, também foram apreendidos dinheiro e um revólver. A droga estava em um laboratório de drogas improvisado. Segundo a polícia, os homens tem ligação com uma facção criminosa que age dentro e fora de presídios da cidade. Droga foi encaminhada para perícia.

A polícia chegou até o local depois de abordar um táxi. O veículo trafegava pela Avenida Brasil, quando foi abordado por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Dentro do carro, foram apreendidas trouxas de drogas.

Após revista, os suspeitos levaram os policiais até a Rua do Areal, onde funcionava um laboratório de entorpecentes. Na residência, a polícia encontrou cocaína, maconha e pasta base de cocaína. Também foram apreendidos mais de 1.200 trouxinhas, um revólver calibre 38, duas munições intactas, balanças de precisão e dinheiro.

O tenente Aldivan Rodrigues informou que os homens já têm passagem pela polícia por tráfico de drogas. "A viatura estava na Avenida Brasil quando avistou um táxi suspeito. Na abordagem, foram encontradas algumas porções de maconha e dinheiro. Após uma série de perguntas, constatamos que três dos quatros que estavam no veículo já têm passagem por drogas", disse o policial.

Os três suspeitos e o condutor do táxi foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A polícia deve investigar se o taxista tem envolvimento no esquema. Os outros suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.
Droga estava em um laboratório de drogas improvisado (Foto: Reprodução/TV Amazonas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário