SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

DISE DE JUNDIAÍ PRENDE TRAFICANTES

Polícia também apreendeu 20 quilos de entorpecentes.
A droga será distribuída em quatro bairros da cidade

Do G1 Sorocaba e Jundiaí


A Polícia Civil de Jundiaí (SP) prendeu cinco pessoas suspeitas de comandar o tráfico de drogas em quatro bairros da cidade. Além dos suspeitos, mais de 20 quilos de drogas foram apreendidas. Segundo a polícia, os entorpecentes ainda seriam misturados a outros produtos pelos traficantes.

O primeiro homem a ser preso já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. No local onde a quadrilha armazenava os materiais, no bairro Água Doce, os investigadores cercaram o local e quebraram o portão para entrar. Ali, foram encontrados tijolos de maconha dentro de um armário e em sacos. Em uma caixa, estava escondida a cocaína.
DISE acaba com conexão “bairros da cidade”
FOTO: http://jrjundiai.com/jornaldaregiao/dise-acaba-com-conexao-bairros-da-cidade/

Outros quatro suspeitos foram presos em vários pontos da cidade. Com eles, a polícia também encontrou drogas prontas para a venda. "Nos últimos três meses a Dise já apreendeu mais de 140 quilos de cocaína e isso é um alto peso, levando em consideração que essa droga ainda é diluída, trabalhada e revendida em pequenas porções", conta o delegado Antônio Seleguin Júnior.

O entorpecente seria distribuído em quatro bairros de Jundiaí. "Essa organização criminosa toma conta dos bairros Varjão, Cecap, Água Doce e Jardim Fepasa. Toda organização do tráfico foi descoberta pela delegacia, a operação desencadeada e as pessoas presas", completa o investigador Leandro Basson.
A droga seria distribuída em quatro bairros de Jundiaí (Foto: Reprodução/TV Tem)

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário