SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Polícia apreende drogas e prende homem em Juiz de Fora/MG

Ele foi flagrado com papelotes de cocaína na noite de domingo (3).
Caso foi encaminhado para a Polícia Civil.


Do G1 Zona da Mata
Drogas e armas foram localizadas em um muro e em uma casa no Bairro Vila Alpina
(Foto: Assessoria 2º BPM / Divulgação)

Um homem de 31 anos foi detido na noite de domingo (3) no Bairro Vila Alpina, em Juiz de Fora, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe da 70ª Companhia fazia patrulhamento quando desconfiou do homem, que tentava esconder algo em um muro na Rua Araxá. Na abordagem, foram encontrados 11 papelotes de cocaína.

O homem contou que havia mais droga na casa dele. Durante buscas no local, a PM encontrou 26 papelotes e um tablete de cocaína, sete buchas de maconha, uma pedra de crack e uma pistola calibre 380 com carregador, além de balança e materiais para embalagem de drogas.

O homem e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha. De acordo com informações da Delegacia de Plantão, o homem teve o flagrante confirmado e já foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário