SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PF prende sete traficantes e apreende 616 kg de maconha

PF prende sete traficantes e apreende 616 kg de maconha

Curitiba/PR – Polícia Federal com o apoio da Polícia Militar do Paraná apreendeu hoje (8/8) 616 kg de maconha em Curitiba. Sete pessoas foram presas e três veículos apreendidos.
Policiais receberam informações que no terminal da Cidade Industrial de Curitiba - CIC, haveria uma transação de drogas. Uma equipe foi ao local e, a distância, identificou as pessoas que constavam na denúncia se encontrarem.
Os policiais perceberam que os suspeitos saíram do terminal e se dirigiram a uma casa, onde avistaram um homem descer de um veículo, entrar na residência e sair em seguida, entregando um objeto ao condutor de outro carro. Nesse momento os policiais decidiram fazer abordagem, localizando a droga na posse dos suspeitos.
Ao perceberem que os moradores da casa começaram a fechar as portas e janelas, decidiram por fazer uma busca na residência, onde encontraram num dos cômodos da residência, aproximadamente, 600 kg maconha.
As sete pessoas, três mulheres e quatro homens, foram presas e os três veículos e a droga apreendidos e levados para a sede da Polícia Federal em Curitiba.
Força-Tarefa
Esta ação é mais um resultado da Força-Tarefa estabelecida pela Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná. O convênio entre as duas instituições permite ampliar e aperfeiçoar as ações de combate ao tráfico de drogas no estado.
fonte: DPF - Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário