SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Após denúncia, PM flagra drogas em uma residência em Cotia/SP

Por Fau Barbosa
Por volta das 17hs desta terça-feira(19), policiais militares receberam uma denúncia de que estaria acontecendo tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua dos Canários, no Jd. Nova Coimbra.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a moradora, informando a denúncia. Ela então autorizou a entrada.
 
No interior da casa, os policiais militares encontraram 285 pinos de cocaína, cerca de 2 mil eppendorfs vazios, um saco contendo mais ou menos 1kg de cocaína, três tabletes pequenos de maconha, 26 munições calibre 22, duas munições calibre 9mm e uma munição calibre 38, além de uma balança de precisão e duas peneiras. No local, também foram apreendidos R$386,00 (trezentos e oitenta e seis reais).
 
A dona da casa disse aos policiais que o material pertencia ao seu marido, e que ele não se encontrava no local.
A mulher foi conduzida ao DP de Cotia, onde acabou sendo presa. Foi apresentada a ocorrência e registrado o Boletim de nº 5185 de flagrante de tráfico de drogas (art.33).
Atenderam a ocorrência as viaturas M-33312 Sgto. PM Willian e Sd PM Fábio Ferreira, M-33311, Sgto. PM Gomes e Cb PM Constance, M-33309 Cb PM Mathias e Sd PM Feitosa, com apoio das Rocams 321-11 Cb PM Franco e 318-11 Sd PM Fabio Barbosa.
Fonte: http://www.portalviva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário