SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Policiais ficam feridos em tiroteio com ladrões em Araçariguama/SP

Troca de tiros ocorreu durante averiguação de roubo de um caminhão.
Criminosos roubaram veículo em Osasco e se esconderam em uma chácara.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí


Dois policiais militares ficaram feridos em uma troca de tiros com criminosos na noite desta quinta-feira (7), na área rural deAraçariguama (SP). De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram até o local averiguar uma ocorrência de roubo de um caminhão de remédios. O localizador do caminhão roubado levou os policiais até uma chácara na cidade.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos renderam uma escolta armada de um caminhão carregado com remédios próximo a cidade de Osasco (SP). Eles abandonaram o motorista do veículo e levaram apenas dois agentes de escolta em um porta mala para uma chácara em Araçariguama. As vítimas avisaram a polícia, que passou a monitorar o rastreador do caminhão.

Três policiais foram até o local indicado pelo rastreador, que fica na estrada dos Meireles. Assim que chegaram na área, foram recebidos a tiros pelos criminosos e, com isso, dois policiais ficaram feridos, sendo um na perna e outro no braço. Eles tiveram que ser socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Sorocaba (SP).

Enquanto isso, outros policiais, de oito cidades da região, foram acionados para ajudar na ocorrência, que já resultou na apreensão de sete pessoas, entre elas dois policias militares que, por enquanto, só são suspeitos de participarem do roubo do caminhão. Além da prisão de três mulheres, sendo uma a dona da chácara, e dois homens.

De acordo com a polícia, três pessoas conseguiram fugir em uma van que passava pela estrada dos Meireles, com sete mulheres que estavam indo para o trabalho. Eles teriam ido até Barueri e trocaram de carro. A polícia continua na busca.

Os policiais que foram levados ao Hospital Regional de Sorocaba, um deles já teve alta na tarde desta sexta-feira (8) e o outro continua internado, mas o seu estado é considerado estável, sem riscos de morte.

Armas foram apreendidas pela polícia (Foto: Reprodução/ TV TEM)

fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/08/policiais-ficam-feridos-em-tiroteio-com-ladroes-em-aracariguama.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário