SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Polícia Civil/SC prende suspeito de assaltar três transeuntes no Bairro Pantanal



Florianópolis – O suspeito de ter praticado três roubos a transeuntes realizados nos dias 23, 24 e 25 de junho deste ano, no bairro Pantanal, na capital catarinense, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), nesta terça-feira, 19, em Florianópolis.  

Além destes três assaltos, em que utilizou arma de fogo, o conduzido, de 18 anos, está sendo investigado pela prática de outro roubo ocorrido no dia 15 deste mês, no mesmo bairro, em que foi utilizado o mesmo modus operandi, em desfavor de um adolescente. “Em razão de tais fatos, haverá a instauração de outro procedimento policial”, destacou a delegada Michele Alves Correa. Ela acrescenta que a DRR vem trabalhando com o auxílio das vítimas e denúncias de populares para a identificação dos autores.  

A delegada salienta para a população que os autores de crimes desta natureza, na maioria das vezes, executam os delitos em situações em que as vítimas estão desatentas e oportunizam a prática delituosa. “É necessário estar sempre alerta, não deixando o portão aberto ao chegar em casa, não permanecer no interior do veículo, em via pública, no período noturno e cuidar com as bolsas e utensílios eletrônicos ao caminhar pela via pública”, finaliza.    

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”. 

Fonte: PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário