SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Polícia Civil/SC apreende mais de 10 kg de drogas




Rio Negrinho – A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia de Rio Negrinho, nesta quarta-feira, 12, realizou a apreensão de mais de 10 kg de drogas, no município de Rio Negrinho.

Os policiais intensificaram as investigações acerca do tráfico realizado na região, após a prisão de um suspeito no dia 7 de agosto. Os entorpecentes estavam escondidos, na localidade de Rio do Salto, dentro de uma mata.

Ao todo, foram encontradas mais de 100 munições, um rádio HT, oito rolos de filme para embalar drogas, três balanças de precisão, rolos de saco plástico, fita adesiva, estiletes, balaclava, cartelas de Pramil, um cinturão de cartuchos, celular, documentos, quase 800 gramas de crack, cerca de 300 de cocaína e aproximadamente 9,2 kg de maconha, além de duas armas.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”

Fonte: PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário