SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Em Palhoça: Bope realiza mais uma grande apreensão de entorpecentes


Por: Soldado Eduardo Da Silva Chaves, Em 12/08/2014

Na sexta-feira, dia 07 de agosto, por volta das 11h20min, policiais militares da Agência de Inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), após longo período de monitoramento, repassaram informações às guarnições do Bope de que em uma residência localizada na rua São Leopoldo, bairro Aririu, em Palhoça, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.

Durante monitoramento no local foi visto um homem, em uma motocicleta de 1.000 cilindradas, entrando no pátio da residência, sendo que após sua saída, esta foi abordada pelos policiais militares. No momento da abordagem, após revista pessoal do condutor, de 23 anos, foi encontrado em sua jaqueta 50 comprimidos de ecstasy. Este confirmou ter adquirido a droga na residência supracitada.
Na sequência dos fatos duas viaturas do Bope deslocaram até a residência e realizaram a abordagem. Em seu interior estava um casal, ele de 38, ela com 33 anos de idade, proprietários da casa. Em buscas, foi localizado no interior da residência 450 comprimidos de "ecstasy", R$11.410,00 em espécie, 857 micropontos de "LSD", três tubos de "lança-perfume", 109 folhas de cheques de diversos bancos, nove cartelas do medicamento conhecido por "pramil", e mais matéria prima para a confecção de entorpecentes: seis frascos de formol, oito saches de cloreto de magnésio e 1 uma embalagem contendo pó alaranjado. Ainda na residência havia um veículo GM Cruze, sendo que no seu interior, dentro do porta objetos do painel, em uma embalagem de bala "TicTac", foram localizados 50 comprimidos de "ecstasy", totalizando 550 comprimidos.
Todos os materiais apreendidos foram encaminhados e entregues na delegacia de Palhoça, juntamente com os veículos e os três envolvidos, para as providências cabíveis.
(Publicado por soldado Eduardo da Silva Chaves, P5/Bope)
fonte: PM/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário