SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PF apreende cerca de 70 kg de maconha e prende um casal

PF apreende cerca de 70 kg de maconha e prende um casal

Aracaju/SE – A Polícia Federal prendeu em flagrante hoje (16/8) durante barreira policial realizada na BR-101, no Município de Poço Verde/SE, um homem, uma mulher e apreendeu uma adolescente. Eles transportavam cerca de 70 kg de maconha escondidos no veículo que conduziam.
A barreira policial tinha o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e de armas. Durante a abordagem realizada pelos policiais federais, os ocupantes do automóvel demonstraram nervosismo, o que gerou suspeita.
Os presos informaram que vinham da cidade de Feira de Santana/BA, com destino a Paraíba. Ao ser feita a revista no interior do veículo foram encontrados comprovantes de abastecimento de combustível do estado do Mato Grosso do Sul, aumentado assim, a suspeita dos policiais.
Após vistoria no automóvel, foi localizada a droga que estava oculta sob os forros das portas e por trás do para-choque do veículo.
Os presos foram encaminhados à Delegacia Plantonista e permanecem à disposição da Justiça Estadual de Poço Verde.
 fonte: DPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário