SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PC/SP: Homem é preso com drogas, arma e munições em sítio em Piracicaba

Aposentado de 47 anos foi flagrado no bairro Pau d'Alho, na zona rural.
Suspeito mostrou aos policiais onde estavam os materiais apreendidos.

Do G1 Piracicaba e Região
Drogas, armas e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil em sítio em Piracicaba (Foto:Divulgação/DIG)

Um aposentado de 47 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma fogo de uso restrito na tarde desta terça-feira (5) em um sítio do bairro Pau d'Alho, na área rural de Piracicaba(SP). Policiais do setor de narcóticos da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) chegaram à propriedade do suspeito após denúncia anônima. Revólver, munições e drogas foram apreendidos no local.

De acordo com o registro da Polícia Civil sobre a ocorrência, o aposentado -- conhecido como "Véio Loco" -- permitiu a entrada dos investigadores no sítio e mostrou onde o material estava escondido.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, mais de 100 munições de diferentes calibres, notas e moedas americanas, canadenses, argentinas e mexicanas e rádios comunicadores, além de 434 gramas de cocaína e 44 gramas de maconha. Aos policiais, o suspeito disse que não era dono dos itens, porém não informou a quem pertenciam. O aposentado foi levado para a DIG, onde prestou depoimento, e transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário