SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GEIC: casal é apreendido acusado tráfico de drogas em Içara/SC



Na manhã da última sexta-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar de Içara, no sul do Estado, durante uma Operação Barreira, apreendeu um casal suspeitos de traficar entorpecentes.



Por volta das 10h, a Base Comunitária Móvel (BCM), juntamente com os motociclistas, realizavam uma Operação Barreira e Trânsito na principal rua do bairro Liri. No local, durante a operação, um veículo tentou fugir e foi acompanhado e abordado por dois motociclistas. No veículo, conduzido por um adolescente de 17 anos, foi encontrado, sob o banco, um tablete de crack pesando aproximadamente 500 gramas e, sob o capô, onde fica o filtro de ar, mais 100 gramas da mesma substância. Além disso, foi encontrado no veiculo uma balança de precisão e quase R$ 1.500,00.


Com esses indícios, deslocaram a residência do casal e lá encontraram um revólver calibre .32, com 12 munições intactas, além de uma motocicleta furtada e vários objetos de procedência duvidosa.




O jovem casal, de 17 e 22 anos, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Içara para as providências cabíveis.

(2º sargento Alexandre Pirotti da Fontoura, Relações Públicas Guarnição Especial de Içara :: Fotos: cabo Washington Valmor Pereira)

Fonte: PM/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário