SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

GARRA DE JUNDIAÍ PASSA A INTEGRAR A DIG NO REFORÇO A REPRESSÃO DE CRIMES CONTRA A VIDA E AO PATRIMONIO




FOTOS GOOGLE IMAGENS : GARRA PC SP

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí ganha, a partir desta quarta-feira (20), reforço do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra). Quatro policiais ficaram à disposição da unidade especializada, além de atuarem durantes os plantões policiais para a transferência de presos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. 

De acordo com o delegado Marco Antonio Ferreira Lopes, assistente da Delegacia Seccional, a ida do Garra à unidade especializada foi decidida pelo delegado Luiz Carlos Branco Junior, chefe da Polícia Civil de Jundiaí e Região. "O objetivo é fortalecer a DIG no combate ao crimes contra o patrimônio e contra a vida", salientou Marco Antonio. 

Criado em 1976, o Garra é considerado um grupo operacional de elite da Polícia Civil.


Fonte: PORTAL JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário