SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 16 de agosto de 2014

Autor de triplo homcicídio em Guiratinga é preso pelo GCCO em MT


Assessoria PJC/MT

Um homem foragido da Justiça foi preso por policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na noite de quinta-feira (14.08). O procurado Janio Natal Pereira Campos, 36, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela autoria de um triplo homicídio qualificado, ocorrido no município de Guiratinga (328 km ao Sul).

Segundo informações, o crime aconteceu no início deste mês de agosto, em um sítio na região de Guiratinga, onde três pessoas foram mortas a paulada. As vítimas eram dois irmãos donos da propriedade rural e o primo de Janio, que tiveram os corpos enterrados em um buraco feito pelo suspeito, que fugiu depois de esconder os três cadáveres, que foram localizados pela polícia alguns dias após  o crime.

No trabalho investigativo, a Polícia Civil conseguiu levantar informações e identificar Janio como autor do triplo homicídio, sendo representado pelo pedido de prisão preventiva e imediatamente deferido pelo juízo da Comarca de Guiratinga.

Janio já tem antecedente criminal pelo homicídio de sua ex-mulher também morta a pauladas, e já cumpriu pena no Presídio da Mata Grande em Rondonópolis (212 km ao Sul).

O cumprimento da ordem judicial ocorreu após a polícia receber denúncia anônima relatando que Janio estaria escondido em uma chácara na região conhecida como “Cinqüentinha”, próxima a BR 070, sentido a cidade de Cáceres. Onde os investigadores em diligências no local conseguiram efetuar a prisão do suspeito.

Janio foi detido e conduzido à sede do GCCO para ser interrogado pelo delegado Edson Peixoto, da Delegacia de Policia de Guiratinga, em continuidade no tramite processual do inquérito policial instaurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário