SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

BPMA: jovens são detidos com drogas e armas no Meio Oeste do Estado/SC

Por: SD DJENANE MEZETTI SEMENSATI , Em 07/08/2014

Na tarde do última sexta-feira (1º), uma guarnição da Polícia Militar Ambiental de Concórida realizou a prisão de dois homens que tentavam realizar a travessia da balsa, entre os municípos de Alto Bela Vista e Marcelino Ramos.Antes de completarem a travessia, os policiais abordaram dois motoqueiros com atitudes suspeitas. Com os jovens, um de 18 e outro de 21 anos, foram encontrados quatro cigarros e um tablete de maconha, e mais R$ 702,60, além de uma pistola de fabricação Israelense, modelo Cherokee Bull 9 milímetros, sem munição.



Os dois foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde ocorreu a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante por porte ilegal de armas e drogas. As motocicletas, com placas de Caxias de Sul/RS, foram apreendidas devido a irregularidades de trânsito.

Desde as enchentes regionais de 27 de junho de 2014, onde ocorreu a queda de barreiras na região com dois bloqueios da BR-153, um em Campina da Alegria/SC e outro em Marcelino Ramos/RS, divisa com Santa Catarina, a Polícia Militar Ambiental intensificou as Patrulhas Rurais (com abordagens e presença), principalmente na região do município de Alto Bela Vista, que faz divisa com o Rio Grande do Sul, na cidade de Marcelino Ramos, local no qual existem duas balsas com um movimento de veículos muito grande (nunca antes ocorrido), por usarem essa rota alternativa até que as obras da BR-153 fiquem prontas.

(Informações: Flavia Mota :: Publicação: capitão Frederick Rambusch :: Fotos: PMA/Concórdia)

fonte: PM/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário