SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Preso homem por porte ilegal de arma de fogo em Alvorada/RS


Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Alvorada prenderam, na manhã desta quarta-feira (27/08), um homem por porte ilegal de arma de fogo, no município. O individuo, L.G.D, de 32 anos, foi flagrado com um revólver calibre .38 com numeração suprimida, 71 cartuchos de diferentes calibres. A ação se deu em cumprimento de mandado de busca e apreensão, resultado de uma investigação de tráfico de drogas.

Conforme o delegado André Lobo Anicet, o acusado já possui antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo, a pedestre, a motorista de táxi e ameaça. O trabalho integra a Operação Cidade Segura 2014 e contou com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, da equipe da Volante, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e de policiais da 2ª Delegacia de Polícia dae Alvorada. Após os procedimentos legais, o preso foi conduzido ao sistema prisional gaúcho. 

Fonte: PC/RS - 3ªDP de Alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário