SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Apreendidos 80 quilos de maconha em Santa Maria/RS


Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Santa Maria apreenderam, na tarde dessa quarta-feira (13/08), 80 quilos de maconha, dividida em 96 tijolos. A droga foi apreendida durante buscas em uma residência localizada no bairro Noal, naquela cidade.

Segundo o delegado Sandro Meinerz, o local era investigado há cerca de 20 dias e o locatário do imóvel foi preso na terça-feira, no bairro Camobi, também em Santa Maria, pela Polícia Federal (PF), transportando seis quilos de cocaína em um veículo. O locatário usava nome falso, mas já havia sido identificado, e quando preso pela PF usou o mesmo nome falso, o que viabilizou a vinculação dos fatos.

Conforme o delegado, o indivíduo, de 64 anos, que está recolhido junto a Penitenciária Estadual de Santa Maria, reside em Santa Catarina e vinha trazendo grandes quantidades de droga e distribuindo para toda a região central do Estado.

Fonte: PC/RS - DEFREC/Santa Maria

Escrivão Jorge Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário