SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Veículo roubado em São Paulo é recuperado em Cascavel

Carro 0302


Investigadores da Delegacia de Homicídios de Cascavel recuperaram na área central da cidade, um veículo Ford Ecosport, tomado em assalto em São Paulo, no dia 19 de janeiro de 2014. O veículo foi recuperado na manhã de domingo, 02 de fevereiro, durante um trabalho de investigação.

Segundo informou a delegada Mariana Antonieta Vieira, o carro com apenas 2.400 quilômetros rodados, estava estacionado havia algumas horas no mesmo local. Os policiais ao verificarem a situação do veículo encontraram a chave em uma das rodas traseiras e também constataram que as placas haviam sido trocadas. A consulta junto ao sistema de furto e roubos de veículos constatou a procedência ilícita do Ecosport.

Na manhã desta segunda-feira o carro foi periciado e, nos próximos dias, será entregue ao proprietário ou seguradora. Em relação ao roubo, a investigação é presidida pela Polícia Civil de São Paulo.

fonte: sitio da PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário