SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Denarc/PR apreende 400 quilos de maconha




Investigadores dos núcleos de Cascavel e Curitiba da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite da última quarta-feira (19), em Guarapuava, seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Robson Gonçalves, 22 anos, Jackson Luan Henn, 21 anos, Douglas Silva de Sousa, 23 anos, Oriel Ventura, 23 anos, Saimon Vaz Arce, 21 anos, e Maykey Tiago Adorno de Abreu, 23 anos, foram presos em flagrante. Durante a operação policial, 400 quilos de maconha foram apreendidos.

Com Gonçalves e Henn, os investigadores localizaram o entorpecente que que estava escondido em uma caixa no interior de uma cabine na caçamba de um Toyota/Hilux, com placas frias. Já Sousa, Ventura, Arce e Abreu exerciam a função de “batedores”, em um Honda/Civic, com placas de Canoas-RS.

Investigações apuraram ainda, que a droga saiu de Foz do Iguaçu e seria entregue em Curitiba. Todos foram encaminhados para o Setor de Carceragem Temporária da 14.ª Subdivisão Policial de Guarapuava onde estão à disposição da Justiça.


FONTE: http://www.policiacivil.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=8566&tit=Denarc-apreende-400-quilos-de-maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário