SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Homem mata PM e morre em troca de tiros em Bauru/SP

Outro policial ficou ferido, mas conseguiu pedir reforço.
Crime foi no Jardim Ouro Verde.

FOTO GOOGLE


Um policial militar de 27 anos e um suspeito morreram durante tiroteio na madrugada desta terça-feira (4) no Jardim Ouro Verde, em Bauru (SP). Outro policial ficou ferido.

O soldado Yuri José da Silva tinha oito anos de carreira e morreu no local. Segundo a polícia, uma equipe fazia uma abordagem de rotina no bairro. Quando os policiais estavam algemando um suspeito, o irmão dele chegou atirando contra eles. Um policial caiu e foi atingido na cabeça.

O outro PM foi atingido no ombro, mas conseguiu se esconder e pediu reforço. Os suspeitos fugiram a pé e se enconderam em uma casa próximo do local.

Soldado Yuri José da Silva morreu durante tiroteio
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

A outra equipe foi até a casa e quando chegaram houve troca de tiros. O homem que estava armado foi atingido, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito ainda está foragido.

Outro suspeito de 27 anos, que chegou a fugir mesmo algemado, está sendo procurado. “Ele certamente vai ser preso em flagrante ou por uma solicitação de prisão temporária para investigação dos fatos. O segundo suspeito também será investigado na participação do crime”, explica o delegado responsável pelo caso, Kleber Granja.

O corpo de Yuri José da Silva foi velado na tarde desta terça-feira no cemitério de Marília. Já o policial ferido, foi internado em um hospital particular de Bauru e não corre risco de morte.
Policial Militar é morto durante tiroteio  (Foto: Reprodução / TV TEM)Policial Militar é morto durante tiroteio (Foto: Reprodução / TV TEM)

FONTE: G1.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário