SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ladrões descobrem que vítima é PM e atiram para matar em SP

Ladrões descobrem que vítima é PM e atiram para matar
Policial levou dois tiros na cabeça e morreu; um adolescente foi apreendido



Policial militar é morto a tiros debaixo do Viaduto da Lapa, na zona oeste de São PauloAndré Lucas Almeida/Futura Press/Estadão Conteúdo

Um sargento da Polícia Militar, de 28 anos, foi morto na noite desta terça-feira (11), embaixo do viaduto Comendador Elias Nagib Breim, o Viaduto da Lapa, na zona oeste de São Paulo. Durante uma tentativa de assalto, os ladrões descobriram que ele era policial e atiraram. Um menor envolvido no crime foi detido.

Após o plantão na operação delegada, o militar dava partida em sua moto quando percebeu a presença de três criminosos em um condomínio à sua frente. Os bandidos haviam acabado de assaltar um idoso e viram quando o sargento, que estava à paisana, ligou a motocicleta e decidiram abordá-lo também.

Um dos suspeitos arrancou o capacete da mão do piloto e seu comparsa, ao suspeitar que era um policial, atirou duas vezes na cabeça da vítima. Colegas do sargento, que estavam em um estacionamento próximo, ouviram os disparos e vieram ajudar. Eles trocaram tiros com os criminosos. Um adolescente, de 17 anos foi baleado e acabou detido, minutos depois, tentando fugir a pé pela marginal Tietê.   

Os outros dois conseguiram escapar em no carro em que haviam chegado. Ferido na perna sem gravidade, o menor foi atendido no Pronto Socorro do Hospital Sorocabano e, depois, encaminhado ao 91º Distrito Policial, no Ceagesp.


FONTE: R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário