SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SIG de Três Lagoas apreende arma de fogo e dinheiro de origem não comprovada


 

Uma equipe polical do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas (MS) apreendeu na manhã de ontem, 30, um revólver calibre .38 SPL, munições do mesmo calibre, um veículo Toyota Corolla e R$ 20.500,00, sendo R$ 15.500,00 em dinheiro e o restante em cheques.

O material foi apreendido na casa de Nelson Bento de Souza Sobrinho (32), morto na manhã de ontem após uma emboscada na região do bairro Alvorada, em Três Lagoas.



A diligência na casa da vítima foi motivada pela suspeita da participação de Nelson, vulgo “Nelsinho” em um crime de homicídio ocorrido há duas semanas na cidade.

O material e os veículos serão encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, onde tramitam os Inquéritos sobre os dois casos de homicídio.

FONTE: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário