SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Policiais civis de Registro apreendem 4.530 porções de drogas com três traficantes e uma adolescente

Em duas ações, a primeira dia 28 e a segunda dia 30, quatro policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Registro prenderam três traficantes e apreenderam uma adolescente e 4.530 porções de cocaína, maconha e crack.
Na manhã dessa quinta-feira, uma denúncia anônima levou uma das duplas de policiais a fazer campana perto de uma casa de cor laranja, na Rua Venezuela, em Vila Ribeirópolis, Registro, descrita pelo denunciante como local de armazenamento de drogas gerenciado por traficantes da Baixada Santista.

Assim que M.M.F.O., 18 anos, R.F.G.S., 20, ambos desempregados, e a adolescente L.P.T., de 16 anos, chegaram ao portão da casa, os policiais os abordaram. Os três logo confessaram que havia drogas na casa. Em um dos quartos e na pia da cozinha foram localizados 2.696 eppendorfs (cápsulas) e quatro saquinhos com cocaína (3,1 kg), 1.078 pedras de crack, 61 porções de maconha e outros três sacos com a mesma droga (2,7 kg), duas balanças, rolos de papel filme, lâminas para barbear, cadernos com anotações do tráfico, 24 frascos plásticos e dois celulares.

R.S., que era procurado da Justiça por roubo cometido em Santos, e M.O. foram recolhidos à Cadeia Pública de Miracatu e a adolescente, à Casa de Custódia de Juquiá, todos acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas e eles ainda por corrupção de menor.

Dois dias antes, na terça-feira, a outra dupla da Dise flagrou a cobradora C.S.S., de 47 anos, dentro de um ônibus no Terminal Rodoviário da cidade de Miracatu, cujo trajeto era Santos-Registro, com 300 porções de maconha, 157 pedras de crack, 238 eppendorfs com cocaína e 165 embalagens plásticas em sua bolsa. Com ela, foram ainda apreendidos dois celulares e R$ 81,50.

C. contou aos policiais que entregaria as drogas para um desconhecido e que pelo transporte receberia R$ 400,00. Ela foi indiciada por tráfico de drogas e encaminhada à Cadeia Pública de Sete Barras.

Por Kerma Matos Oliver
Fotos: Dise de Registro
FONTE: http://www2.policiacivil.sp.gov.br/index2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário