SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

PC/SP: Quadrilha que agia em agências bancárias é presa em Bauru

Polícia surpreendeu os criminosos na casa de um suspeito.
Armas e munições usadas nos crimes também foram apreendidas. 



Integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a caixas automáticos foram presos na madrugada desta quinta-feira (6), em Bauru (SP), após investigação da Polícia Civil. No total, dez pessoas foram presas, sendo uma de Bauru. A prisão aconteceu no bairro Vila São Francisco e todos confessaram participação em crimes envolvendo caixas eletrônicos. Também foram apreendidos armas, munições e ferramentas com o grupo.
Armas foram apreendidas com quadrilha
(Foto: Reprodução / TV TEM)


Segundo o delegado Kleber Granja, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável pela investigação, a Polícia Civil colocou equipes em pontos estratégicos que os criminosos poderiam passar para chegar à casa do bauruense envolvido, que estava dando suporte à quadrilha.

Os policiais evitaram o enfrentamento com os suspeitos e usaram o elemento surpresa,fazendo a abordagem na casa do bauruense. Todos os integrantes se entregaram. Armas, celulares e materiais usados nos assaltos foram aprendidos. A polícia acredita que eles já tenham agido na região e que hoje eles repetiriam a ação.

 O delegado afirma que a investigação está apenas começando e que as provas apreendidas na casa e nos carros devem comprovar a atuação deles em assaltos recentes. “Sabemos que esta não é a única quadrilha agindo, mas já são dez a menos na rua”.

A investigação do suspeito bauruense ajudou a polícia a identificar os outros envolvidos, que já tinham passagem por roubos a banco em São Paulo. A ação era conduzida por duas pessoas da capital. Eles serão autuados por formação quadrilha e constituição de associação criminosa.
Materiais que seriam usados nos assaltos também foram apreendidos (Foto: Reprodução / TV TEM)

FONTE: TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário