SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Armas e munições são apreendidas em operação conjunta em MG


Materiais foram encontrados na zona rural de São Vicente de Minas.
Dois jovens e um homem foram detidos durante a operação.

Apreensão São Vicente de Minas, MG (Foto: PM Andrelândia/Divulgação)Materiais foram apreendidos em operação em zona rural (Foto: PM Andrelândia/Divulgação)
 
Nove armas de fogo e 168 munições estão entre os materiais encontrados durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) de Madre de Deus de Minas, São Vicente de Minas e policiais militares e civis de Andrelândia. Os materiais foram localizados nesta quarta-feira (26) na zona rural de São Vicente de Minas. Dois jovens de 20 e 21 anos e um homem de 46 anos foram detidos em flagrante.
Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em diferentes pontos da zona rural da cidade. Após as buscas, foram encontrados um revólver calibre 32, oito espingardas de calibres diversos, um motor de barco, um motosserra e materiais utilizados para a pesca e caça. Os materiais apreendidos e os três detidos foram levados para a Polícia Civil de São João del Rei, no Campo das Vertentes. O G1 entrou em contato com a Delegacia, mas a equipe do turno não tinha informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário