SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dois homens são presos transportando 315 kg de cocaína em Manaus/AM

Dois homens são presos transportando 315 kg de cocaína em Manaus/AM
Manaus/AM – A Polícia Federal prendeu em flagrante, ontem (23), dois homens que trafegavam em uma caminhonete na Ponte Rio Negro, em Manaus, transportando 315 kg de cocaína.

Com o apoio da Policia Militar, o veículo suspeito que seguia em alta velocidade pela rodovia Manoel Urbano, foi abordado e o condutor se identificou como investigador da Polícia Civil. Na ocasião, o suposto policial criou dificuldades para a vistoria do seu veículo, inclusive fez menção de sacar uma arma, mas foi contido pelos agentes.

Dentro da cabine do veículo foram encontrados fardos de cocaína e na carroceria, o restante da droga, além de uma sub-metralhadora.
Um dos acusados declarou que estava realizando levantamentos e que atuava na Polícia Civil do Município de Tanantins/AM, onde responde pela chefia da delegacia daquela localidade. Entretanto, ele não conseguiu explicar a existência da droga.

A PF apreendeu uma pistola calibre p. 40, diversos carregadores e munições, uma sub-metralhadora, todos pertencentes ao Estado, além da caminhonete e 315 kg de cocaína.

Os acusados foram autuados por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. O acusado policial será encaminhado para a Delegacia Geral da PC e o outro para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal/AM.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
Tel: (92) 3655-1548



Nenhum comentário:

Postar um comentário