SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dois jovens (bandidos né rede gbobo) suspeitos de assalto reagem à ação da polícia e morrem em SC

Rapaz de 20 anos trocou tiros com PM na BR-101, em Navegantes.
Em Joinville, rapaz de 23 anos pegou arma em cima da cama para atirar.




Dois jovens morreram em confronto com a Polícia Militar em menos de oito horas no Norte e no Vale do Itajaí. Um rapaz, de 20 anos, perdeu a vida em Navegantes, na madrugada deste sábado (25) após assaltar uma casa em Itajaí. Outro, de 23 anos, morreu em Joinville, no início da noite de sexta-feira (24) após roubar um comércio de sucata em Guaramirim. Segundo a Polícia Militar, nos dois casos os suspeitos reagiram à ação dos policiais.
Veículo das vítimas foi roubado e utilizado pelos suspeitos para fuga  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Carro das vítimas foi roubado e usado durante a fuga (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Em Itajaí, três homens assaltaram a residência de um casal no bairro São João, por volta das 3h deste sábado. De acordo com a PM, pelo menos dois dos assaltantes estavam armados. Eles fugiram levando o veículo das vítimas.


Segundo Rodrigo de Carvalho Paulo, tenente da Polícia Militar, os suspeitos foram vistos no veículo roubado na BR-101, em Navegantes. ‘’Eles fugiram e foi iniciado o acompanhamento. Atiraram contra a viatura e os policiais revidaram. O carro parou no acostamento e saíram dois dos assaltantes atirando e um deles foi atingido”, explica o tenente Rodrigo. Segundo a policia, o carro parou após capotar na via.
O suspeito baleado morreu no local. Conforme a Polícia Militar, Rafael C
ardoso da Silva, de 20 anos, era foragido da Penitenciária de Joinville. O outro assaltante que estava no veículo continuou atirando contra os policiais e fugiu em direção a um matagal. Um terceiro assaltante fugiu de moto.


Assalta à comércio de sucata
Em Joinville, no Norte catarinense, um jovem de 23 anos morreu no início da noite de sexta-feira (24) dentro da própria casa. Segundo a Polícia Militar, André Felipe Fernandes assaltou um comércio de sucatas em Guaramirim, na mesma região do estado, e quando recebeu voz de prisão tentou atirar contra os agentes.


Jovem que morreu em Joinville participou de roubo em Guaramirim
Após praticarem o roubo, na tarde de sexta-feira, ele e outros três suspeitos fugiram do estabelecimento robado com um Palio branco levando aproximadamente mil reais. "As câmeras de monitoramento da polícia registraram o número da placa do Palio. Depois, policiais viram o veículo em Joinville”, afirma Rodolfo Batista, tenente da Polícia Militar.


Segundo ele, os policiais foram até a residência onde o veículo estava estacionado e um dos suspeitos foi encontrado em casa. Ele foi preso e informou à polícia onde estavam os outros envolvidos no roubo.


Segundo a polícia, após chegar na casa de um menor que foi apreendido por suspeita de envolvimento, os policiais seguiram para o local onde André morava. Segundo o tenente Batista, o suspeito pegou um revólver em cima da cama para atirar nos policiais e foi atingido antes de efetuar qualquer disparo. De acordo com Batista, André era conhecido pela polícia como Catatau e não possuía passagem por crimes. O quarto suspeito não foi preso.


fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/01/dois-jovens-suspeitos-de-assalto-reagem-acao-da-policia-e-morrem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário