SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

PF apreende 40 kg de cocaína em São Leopoldo/RS


PF apreende 40 kg de cocaína em São Leopoldo/RS
                    
Porto Alegre/RS –  Uma denúncia levou a Polícia Federal a apreender cerca de 40 kg de cocaína e a prender um suspeito, no início da tarde de ontem (4/2). A abordagem foi feita na BR-116, em São Leopoldo, e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Segundo as informações recebidas, o entorpecente seria procedente de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Conforme a denúncia recebida pela PF, um veículo cor prata faria o transporte da droga, na rodovia no final da manhã de hoje, saindo de Canoas para chegar a Novo Hamburgo. Policiais federais montaram a barreira e esperaram pelo carro, que se aproximou e foi abordado. Após a revista, foram encontradas duas sacolas contendo tijolos de cocaína. O motorista foi preso por tráfico de drogas.

No ano passado, a PF atingiu a marca histórica no estado de mais de uma tonelada de cocaína apreendida. Nos primeiros dias deste ano, aproximadamente 100 kg da droga foram apreendidos pela Polícia Federal.
FONTE: Serviço de Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul
Tel.: (51) 3235.9005
twitter.com/PFRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário