SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dois são presos após troca de tiros com a PM em Rio das Ostras, no RJ

Denúncia anônima levou a polícia a um ponto de tráfico da cidade.
Entre o material apreendido estão 887 papelotes de cocaína.

Drogas Rio das Ostras (Foto: PM/Divulgação)
Drogas Rio das Ostras (Foto: PM/Divulgação)
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante a madrugada deste sábado (1º) no bairro Claudio Ribieiro, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima informou que cinco homens traficavam na Estrada do Sem Terra. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Após trocar tiros com os criminosos, os militares conseguiram prender Matheus Antunes Barreto, 21 anos e Carlos Balikubdembe Lemos da Silva, 19 anos.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38mm, com numerações raspadas e municiados, 887 papelotes de cocaína, 30 buchas de maconha e 353 pedras de crack. O material e o presos foram encaminhados para a 128ª DP de Rio das Ostras, onde a ocorrência foi regsistradas e onde os homens ficaram presos.

FONTE: http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2014/02/dois-sao-presos-apos-troca-de-tiros-com-pm-em-rio-das-ostras-no-rj.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário