SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Operação da polícia prende suspeito de alugar armas a traficantes no RS


Homem tem antecedentes por lesão corporal, ameaça e jogos de azar.
Segundo polícia, ele atuava na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Homem suspeito de alugar armas para traficantes é preso na Região Metropolitana de Porto Alegre (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Homem suspeito de alugar armas para traficantes é preso na Região Metropolitana de Porto Alegre (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem suspeito de alugar, vender, guardar e fabricar armas na Região Metropolitana de Porto Alegre foi preso em uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (5). Ele foi encontrado com armas longas, grande quantidade de munições e dinheiro, e a suspeita é que realizava os trabalhos para traficantes da região. A ficha criminal do suspeito apresenta antecedentes de lesão corporal, ameaça e jogos de azar.

A operação foi deflagrada entre a terça-feira (4) e esta quarta. Os policiais tinham suspeitas de que um traficante de armas na Região Metropolitana estaria abastecendo com armas traficantes de bairros de Viamão e de alguns bairros da Zona Leste da capital. Segundo o delegado Mario Souza, a polícia monitora as rotas de armas e drogas no estado.

Durante a ação, foi apreendida uma granada de bocal para fuzil calibre 7.62, duas armas longas, um revólver calibre .38, farta munição, um saco de esferas de aço para fabricar cartuchos, um tubo de pólvora e R$ 744,00. O homem foi autuado por posse de armas de uso restrito, descaminho, posse de fogos e jogos de azar.


FONTE: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/02/operacao-da-policia-prende-suspeito-de-alugar-armas-traficantes-no-rs.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário