SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Operação Sicários prende quatro por tráfico de drogas em Pelotas/RS

armas apreendidas
Armas apreendidas - Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (26/02), em Pelotas, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Também foi apreendida uma adolescente por tráfico de drogas. A ação é parte da Operação Sicários, deflagrada pelo SIPAC/Pelotas no início dessa semana, quando outros dois suspeitos foram presos.  

O delegado Rafael Lopes informou que a operação busca esclarecer o homicídio de um casal, ocorrido em dezembro de 2013.  Foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, um revólver calibre .38, uma espingarda calibre . 22 (roubada em novembro do ano passado), além de munições. A operação reuniu 50 policiais e cumpriu 12 mandados de busca e apreensão.
 
 Fonte: SIPAC/PELOTAS - PC/RS
Giovani de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário