SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mulher é presa com moto e armas em Novo Hamburgo

Apreensão
Moto e armas apreendidas

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia (DP) e Novo Hamburgo prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (19/02), uma mulher no Bairro Canudos, naquele município. Na residência dela a Polícia recuperou uma moto Hornet 600cc roubada no dia anterior na Avenida Victor Hugo Kunz, em Novo Hamburgo. No local também foram encontradas uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32, todos municiados.
 
Segundo o delegado Alexandre Quintão, a indiciada guardava as armas e a moto para uma quadrilha especializada em roubos de veículos na região de Canudos e Campo Bom. Todas as armas estavam no quarto da mulher, que foi presa em flagrante e encaminhada à Penitenciária Modulada de Montenegro – completou o delegado.
 
Fonte: 3ª DP de Novo Hamburgo
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6211
fonte: site da PC/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário