SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Operações Policiais : Operação em Cordeirópolis prende nove pessoas e apreende dois adolescentes


A ação mobilizou 100 policiais civis e contou com o apoio do Gaeco, policiais militares e guardas municipais

Cerca de 100 policiais civis de Cordeirópolis, Limeira e Rio Claro (Deinter 9 - Piracicaba) em conjunto com promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), realizaram nesta terça-feira (4) uma grande operação em Cordeirópolis. A ação também contou com a participação de policiais militares e guardas municipais e resultou na prisão de nove pessoas e apreensão de dois adolescentes. Nove pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos.

Após a ocorrência de diversos roubos a sítios e chácaras na zona rural de Cordeirópolis, a Polícia Civil instaurou dois inquéritos e, por meio de um trabalho de inteligência e investigações minuciosas, conseguiu identificar integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a residência.

Durante o trabalho de campo, foi possível a prisão em flagrante de dois integrantes do bando e a localização de parte dos objetos roubados. A dupla praticou roubo num mercado na cidade de Rio Claro.

O trabalho realizado com o Gaeco fez um levantamento de 39 locais. Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária, resultando na captura de dois foragidos. Na sequência das investigações, os policiais conseguiram identificar mais sete integrantes, que foram reconhecidos pelas vítimas e tiveram a prisão preventiva decretada por roubos na região.

Durante a operação, além da recuperação de parte dos objetos roubados, os policiais apreenderam armas e entorpecentes. A prisão da quadrilha possibilitou o esclarecimento de diversos roubos praticados nos municípios de Cordeirópolis, Limeira e Rio Claro.

fonte: http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/

Fonte/fotos: DP de Cordeirópolis (Deinter 9 – Piracicaba)                                                colaboração: Wilson Elias


Nenhum comentário:

Postar um comentário