SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Suspeito de assalto morre durante troca de tiros com a PM em Alagoas

Sete pessoas, entre elas 4 mulheres, foram presas na Barra de São Miguel.
Homem que morreu é suspeito da morte de um soldado da polícia.

Polícia apreendeu armas e aparelhos celulares
(Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (9), sete suspeitos de roubo e homicídios na Barra de São miguel, no Litoral Sul de Alagoas. Houve troca de tiros durante a ação policial, um suspeito morreu e outro ficou ferido.

De acordo com a PM, uma operação foi deflagrada no município pela Radiopatrulha e o Serviço de Inteligência para localizar o paradeiro da quadrilha. Na ação, os suspeitos reagiram e dois foram baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

Com o grupo, a polícia apreendeu três revólveres, aparelhos celulares e munições. Sete pessoas, entre elas quatro mulheres, foram presas na operação. Elas foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol, em Maceió.

A PM informou que o suspeito que morreu é foragido do presídio Baldomero Cavalcanti. Ele era suspeito de envolvimento na morte do soldado Ivaldo Oliveira, que aconteceu após um assalto a banco no dia 9 de dezembro do ano passado, em Porto de Pedras.

FONTE: G1.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário