SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cinco pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de tráfico de drogas são presas em São Leopoldo/RS


DPM
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo prenderam, na madrugada desta sexta-feira (31/01), cinco pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava na Vila Bráz, em São Leopoldo. Os indivíduos foram encontrados em um estacionamento utilizado como depósito de drogas. Segundo o delegado Adriano Nonnenmacher, um dos presos era foragido da Operação Esparta, deflagrada no dia 09/12/2013 no Vale dos Sinos.

Durante a ação, foram apreendidos 3kg de cocaína pura, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22, munições, contabilidade do tráfico, além de quatro veículos e celulares. Com as prisões de hoje, a Operação Esparta totaliza 49 presos. Segundo o delegado Nonnenmacher, a quadrilha desmantelada movimentava cerca de um milhão e meio de reais por mês.
 
Fonte: 2ª DP de São Leopoldo
Júlia Burg
Estagiária de Jornalismo 
JF
FONTE: PC/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário