SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Polícia Civil do DF prende 80 pessoas no fim de semana


Viaturas fizeram a transferência dos detidos para o Complexo Penitenciário da Papuda na manhã desta segunda-feira (3)Hmenon Oliveira/Agência Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal transferiu, na manhã desta segunda-feira (3), 80 presos para o Complexo Penitenciário da Papuda. Normalmente, essa operação ocorre às terças-feiras, mas desta vez foi antecipada em função do elevado número de detidos, consequência da intensificação da atuação no fim de semana.

De acordo com Paulo Henrique Alves, delegado da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, 70 pessoas, em média, são presas de quinta a terça. Mas, neste fim de semana, apenas de sexta a domingo, foram efetuadas 80 prisões.
— Antecipamos a transferência por questão de segurança. Estão chegando a mais de 30 presos por dia.

A Polícia Civil informou que intensificou sua atuação com todo seu efetivo operacional e ainda efetuou duas operações especiais de repressão, uma no Pistão Sul e outra no Plano Piloto, onde trabalhou integrada à Polícia Militar e ao Detran.

Em todo o DF, aumentaram os cumprimentos de mandados de prisão e o combate ao tráfico de drogas. Entre os detidos, 19 foram presos por roubo, 18 por tráfico, 13 por furto, 12 por violência doméstica e 6 por homicídio, entre outros.

fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário