SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Operação em São José do Rio Preto prende três jovens por tráfico

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de São José do Rio Preto (Deinter 5) realizaram operações policiais nesta segunda e terça-feira (17 e 18) com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região e prenderam três jovens, bem como apreenderam dois adolescentes.

Na ocasião, foram apreendidos diversos objetos: porções de crack, maconha e cocaína, bem como quase R$ 5 mil, em dinheiro, um revólver calibre 32 e uma balança digital.

No bairro Santo Antonio foram presos dois homens, de 21 anos;  sendo que um deles responderá também por porte ilegal de arma de fogo.  Na Vila Toninho foi detido um jovem, de 19.

A dupla de adolescentes foi encontrada comercializando entorpecentes na Vila União e no bairro Vale do Sol,  sendo que um deles tem cinco passagens pelo mesmo tipo de delito. Eles foram conduzidos à Vara da Infância e Juventude.


Fotos: Deinter 5 - São José do Rio Preto
fonte: site da PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário