SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DENARC PC/SP: Adolescente é apreendida com 16,4 quilos de entorpecentes no centro da Capital

Na residência da estudante os policiais do Denarc encontraram também um revólver, uma pistola e uma escopeta

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida com 16,4 quilos de entorpecentes neste domingo (9) na Avenida Tiradentes, no centro de São Paulo, quando desembarcava de um ônibus. Policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) chegaram até a adolescente por meio de denúncia anônima.

Os policiais receberam a informação de que uma jovem com grande quantidade de drogas desembarcaria no endereço citado, altura do número 745 e entregaria o material na região da “cracolândia”. Imediatamente montaram campana no local e conseguiram apreender a estudante infratora com 5,3 quilos de crack, 3,6 quilos de cocaína e 7,5 quilos de maconha.

Questionada, R.K.O.M, disse que não sabia a quem pertenceria a droga, mas informou aos policiais que havia mais drogas em sua residência e que a cocaína seria entregue em uma comunidade de nome "favela da paz", na zona norte da capital.

Após informarem os fatos às autoridades do Denarc, os policiais foram até a residencia da adolescente na Rua Eduardo de Magalhães no Jardim Aeroporto, zona sul da capital, e encontraram grande quantidade de drogas (cocaína/crack/maconha), balanças de precisão e material para embalar e cortar as drogas.

Vale destacar ainda que os policiais também apreenderam uma arma de fogo, calibre 38, uma pistola 380, ambas da marca Taurus, com dois carregadores, uma escopeta calibre 12 com dois canos, todas com as numerações obliteradas e um par de algemas.

A adolescente infratora foi encaminhada para a Fundação Casa.

fonte: PC/SP

Garota grávida de dois meses armazenava e vendia drogas

FOTO: R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário