SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Polícia Civil/MT apreende 343 munições, arma e droga em Barra do Garças



Centenas de munições, cartuchos, arma de fogo e porções de drogas foram apreendidos na manhã desta terça-feira (04.02), na operação “Chumbo Grosso”, deflagrada pela Delegacia Regional de Barra do Garças (509 km a Leste), de combate a venda ilegal de armas e munições na região.

Na operação policiais civis de Barra do Garças, coordenados pelos delegados Wilyney Santana Borges e Joaquim Leitão, apreenderam 1 espingarda calibre 12, 60 cartuchos calibre 12, 60 munições calibre 38, 283 munições de 22,além de 108 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

O material foi apreendido em um único endereço e estava sob a guarda de Fernando Ferreira Silva, 32 anos, autuado por posse ilegal de arma e munições e tráfico de drogas. O suspeito confessou que era o dono dos de todos os objetos encontrados na casa.

As investigações iniciaram com denúncias anônimas, da suspeita de comercialização de munições e drogas na cidade.

FONTE: sitio da PJC/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário