SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Laboratório de refino de drogas é encontrado na Zona Sul/SP




Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), em diligências na zona Sul da Capital, encontraram um laboratório de refino de drogas.

A operação aconteceu no final da tarde de ontem (12) quando os policiais investigavam um imóvel no bairro de Americanópolis. Lá encontraram dois indivíduos e mais de 4 mil pedras de crack, 5 quilos de cocaína e 4,5 de maconha, além de balanças, facas, sacos com diversos pinos de eppendorf vazios.

Estavam dentro da casa, A.L.N., de 27 anos, e K.R.O.R., de 18. Ambos foram presos em flagrante e levados para a 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Eles responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, e fabricação ou preparo de drogas.

por Rina Ricci

Nenhum comentário:

Postar um comentário