SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mãe e filha são presas com drogas e munições em Aparecida/SP

Flagrante ocorreu em uma casa no bairro Ponte Alta nesta terça-feira (25).
Policiais da Dise de Guaratinguetá chegaram ao local após investigação.

Mãe e filha são presas em Aparecida (Foto: Divulgação/Dise Guaratinguetá)Material apreendido na tarde desta terça-feira (25), em Aparecida.
(Foto: Divulgação/Dise Guaratinguetá)


Mãe e filha foram detidas com drogas na tarde desta terça-feira (25) em uma casa no bairro Ponte Alta, em Aparecida. Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Guaratinguetá cumpriram mandado de busca após investigarem a ação das mulheres, de 58 anos e 30 anos, respectivamente.


Foram apreendidas 13,6kg de cocaína, 0,475g de maconha, 0,137g de crack, 12 cartuchos calibre 38 intactos, uma balança digital, um celular e materiais de manuseio e armazenamento das drogas. Os materiais e as suspeitas foram encaminhados para a Dise de Guaratinguetá, onde a ocorrência será registrada.


FONTE: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/02/mae-e-filha-sao-presas-com-drogas-e-municoes-em-aparecida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário