SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PM apreende mais de 3 mil cápsulas de cocaína e armas em Cabo Frio, RJ

Houve troca de tiros e um homem foi baleado no bairro Manoel Corrêa.
Outro suspeito e um menor também foram detidos pela PM.


Policiais apresentaram as drogas apreendidas na delegacia de Cabo Frio (Foto: Polícia Militar)Policiais apresentaram as drogas apreendidas na delegacia de Cabo Frio (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi baleado, outro foi preso e um menor apreendido em uma operação policial na noite de segunda-feira (24) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Os policiais militares foram até o bairro Manoel Corrêa após receberem denúncia de que drogas estavam sendo preparadas para venda no local. Eles foram recebidos a tiros e revidaram. No local foram apreendidas mais de três mil cápsulas de cocaína, além de armas e munições.

Durante o tiroteio, um homem de 20 anos foi atingido na perna. Ygor Lemos foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado ele foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio). Os policiais também prenderam Raimundo Nonato Alves dos Santos, de 24 anos, e apreenderam um menor de 13 anos. Na casa onde eles estavam os policias encontraram 3.720 cápsulas de cocaína, uma pistola calibre 380, uma carabina calibre 22 e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário