SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Polícia prende enfermeira suspeita de tráfico de drogas em Foz do Iguaçu/PR

Mulher foi detida em casa depois de uma denúncia anônima feita à PM.
No local, foram encontradas duas pistolas, munição, dinheiro e cocaína.

Apesar de a enfermeira dizer ser dona das armas, da droga e do dinheiro apreendido, a polícia vai investigar o envolvimento de outros suspeitos (Foto: Caio Vasques / RPC TV)

Policiais militares prenderam em flagrante uma enfermeira suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A prisão foi feita no fim da noite de quinta-feira (13) após uma denúncia anônima de que a casa da suspeita funcionava como um ponto de distribuição de entorpecentes.

No local, que fica na Vila Yolanda, os policiais militares encontraram duas pistolas 9mm, munição, cerca de 50 gramas de cocaína e R$ 5 mil em dinheiro. Ao ser questionada, a enfermeira disse aos policiais ser a dona das armas, da droga e dinheiro apreendidos. Levada à delegacia da Polícia Civil, a mulher foi ouvida na manhã desta sexta-feira (14) e deve ser encaminhada à Cadeia Pública Laudemir Neves.

De acordo com o delegado Geraldo Evangelista, investigações devem apurar se há o envolvimento de outras pessoas no crime. A suspeita responderá inicialmente por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário