SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Polícia CIVIL em Guarujá prende procurado da Justiça por tráfico de drogas

 Outro suspeito também foi preso por porte ilegal de armas.
Apreensão ocorreu no bairro Areião.



Polícia apreendeu munição na casa dos suspeitos (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Polícia apreendeu munição na casa dos suspeitos (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Dois homens foram presos nesta terça-feira (11) em Guarujá, no litoral de São Paulo, por porte ilegal de armas e por tráfico de drogas. Um dos suspeitos era procurado da Justiça pela “Operação Capivara”, que coibia o tráfico de drogas no bairro Areião.

A policia chegou à casa, onde ocorreu a prisão, por meio de uma denúncia anônima. Ao ver os policiais, um dos suspeitos jogou a arma pelo muro e se entregou. O segundo suspeito colocou uma arma no chão e também se entregou. Ambos alegaram que usavam as armas para defesa pessoal.
No local, a polícia encontrou munição, um caderno com anotações, uma balança de precisão, embalagens e uma garrafa com substância similar à lança-perfume. Um dos suspeitos era procurado da Justiça por tráfico de drogas.

Os suspeitos, de 20 e 27 anos de idade, foram encaminhados à delegacia sede de Guarujá. A investigação do caso foi comandada pelo investigador chefe Paulo Carvalhal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário