SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Policiais Civis prendem quatro e apreendem menor em Itapemirim/ES


dp itapemirim 26 02
Uma operação realizada por policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim nesta terça-feira (25) resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de um menor, no bairro Joacima, no município. Entre os detidos, dois deles já estavam com mandado de prisão preventiva em aberto.

Os sete mandados de busca e apreensão e os de prisão temporária foram cumpridos com o auxílio de policiais militares.

Na ação, cinco pessoas foram presas, dentre elas um adolescente de 15 anos com dois revólveres. De acordo com o titular da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, delegado Djalma Pereira Lemos, o adolescente é oriundo de Cachoeiro de Itapemirim e possui diversas passagens pela polícia. “Durante o depoimento, ele não soube explicar por que estava com as armas ,mas assumiu a posse das armas e confessou outros delitos, inclusive homicídio”, contou o delegado. Com o adolescente, foi preso também M. A. A. S., 39 anos, que foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e responderá o processo em liberdade, enquanto o menor foi encaminhado para o Ministério Público.

No mesmo bairro também foram presos M. F. G., 19 anos, R. M. B., 20 anos, e E J. B. S., 29 anos. Eles foram encontrados na residência da tia de M. F. G. que juntamente com R. são suspeitos de homicídio. Com eles foram encontrados quatro tabletes de maconha prontos para preparo, cocaína, material para embalo e R$ 750,00, em dinheiro.
O delegado informou ainda que os três foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. M. F. G. será encaminhada a Presídio Feminino de Cachoeiro e R. e J, serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanecem à disposição da Justiça.

fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310
imprensa.pc@pc.es.gov.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 996072978
comunicapces@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário