SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ROMU SOROCABA detém "mula" com quase 1.500 porções de crack no Sorocaba 1



Esse aniversário vai ficar na memória do adolescente D.R.A.que ontem (07/02), na véspera de completar 15 anos de idade, foi flagrado pela equipe da ROMU 03 Delta com 1.425 porções de crack.

A detenção do adolescente com a droga, que seria entregue a um desconhecido que chegaria de moto, aconteceu na porta da Escola Estadual Rafael Orsi Filho, no bairro Sorocaba 1, na entrada dos alunos do período noturno. O menor estava parado em frente a escola com uma sacola na mão e ao ver a viatura da Ronda Ostensiva Municipal tentou se evadir, porém foi alcançado e abordado. Em busca pessoal foi localizado um aparelho celular em seu bolso e na sacola havia uma caixa de sapatos com as porções de crack dentro. Indagado, o adolescente informou estar jurado de morte por dívida contraída com os traficantes do bairro Habiteto, local onde mora com sua mãe, e que foi contratado por uma mulher de nome Geovana, que seria a dona do celular, para levar a droga até o local e aguardar que um homem viria de moto pegá las, mais que antes ligaria no telefone para identificá lo.

Este seria o acordo para saldar sua divida e não morrer.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado no Plantão Policial Sul à autoridade, que autuou o menor em flagrante pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados da responsável, mediante assinatura de termo de compromisso de apresentar o rapaz na Vara da Infância e Juventude quando notificado.

FONTE: romusorocaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário