SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Operação no Deinter 9 (Piracicaba) prende 157 pessoas na região


Policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo – Interior 9 (Piracicaba) realizaram nesta quarta-feira (12), uma grande operação policial com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.
A ação policial mobilizou 369 policiais e 141 viaturas, das Delegacias Seccionais de Americana, Casa Branca, Limeira, Piracicaba, Rio Claro e São João da Boa Vista.

Durante a operação foram registrados 35 flagrantes e cumpridos 142 mandados de busca na região. No total, 157 pessoas foram presas, sendo 40 em flagrante, 51 em mandado de prisão criminal e 62 por mandados de prisão administrativa.

Os policiais apreenderam 17 armas de fogo e farta munição, além de sete veículos que foram recuperados e 200 metros de fio de cobre. Na cidade de Limeira, os policiais apreenderam ainda cerca de 57,4 quilos de maconha. Em outras regiões foram apreendidos cinco quilos de cocaína e 300 gramas de crack.


Foto/fonte: Deinter 9 - Piracicaba
PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário